Oi pessoal, tudo bem?
Primeiramente vou me apresentar: meu nome é Larissa, sou formada em Serviço Social pelo Centro Universitário do Sul de Minas - UNIS/MG, tenho 24 anos e estou passando por uma ótima fase que é a construção da minha vida acadêmica. Posso me julgar feliz por ter conquistado uma vaga em um ótimo curso de especialização na Universidade que sempre sonhei. Por falar nesta fase é que segue a história do Blog da Lagui, primeiro criei este blog como proposta de atividade do curso de Pós-Graduação que realizo na Universidade Federal de Lavras - UFLA, meu curso é o UEI - Uso Educacional da Internet, você pode estar se perguntando: mas o que tem haver uma assistente social falando de internet e na educação, não é? Pois bem, temos tantas coisas pra discutir e esse post é só o começo dessa história. Espero agradar meus leitores! Obrigada pessoal.A propósito se estiver se perguntando sobre o nome do Blog, é simples Lagui foi um certo apelido de infância a mim concedido por parte dos meus irmãos, antes não gostava muito, mas agora já faz parte de mim.
Abraços!!
Parabéns Larissa, é um bom começo. Agora o desafio é mantê-lo sempre atualizado.
ResponderExcluir